Notícias

Pastor morre ao ser atropelado pelo próprio veículo

Pastor morre atropelado após descer de carro para verificar falha mecânica

Pastor morre após outro veículo colidir na traseira do seu carro que estava parado, enquanto ele observava as falha mecânica. Cremilson da Conceição, um pastor de aproximadamente 40 anos, acabou morrendo atropelado, por volta das 9h desta quinta-feira (25), próximo ao Círculo Militar, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.




De acordo com informações da Polícia Militar, o pastor desceu do carro para checar o problema, quando outro veículo, um Ford Ka, bateu na traseira da Meriva, e acertou Cremilson, que morreu na hora.

Uma mulher, de 77 anos, que conduzia o Ka, não se feriu, mas foi encaminhada ao Hospital Jardim Cuiabá, para o primeiros socorros.



Agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) interditaram a avenida para aguardar a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O pastor atuava na Igreja Primitiva dos 10 Mandamentos. Amigos de Cremilson estiveram no local e identificaram o corpo.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) vai investigar o caso.

Informaçõs: rdnews

Comentários

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo